Mundo

Tracy Morgan começa a apresentar sinais de melhora em quadro de saúde

Em entrevista à Revista People, um representante do ator informou que Morgan está em uma situação mais "favorável"

postado em 18/06/2014 12:48
Em entrevista à Revista People, um representante do ator informou que Morgan está em uma situação mais
O ator e comediante Tracy Morgan, internado desde 7 de junho em um hospital de Nova Jersey, começa a apresentar sinais de melhora em seu quadro de saúde. As informações são de um representante do ator, dadas em entrevista à Revista People.

Segundo a publicação, Morgan evoluiu para um quadro "favorável" e sua personalidade também começou a voltar.

Tracy Morgan é conhecido pelo papel de Tracy Jordan, uma caricatura de si próprio na premiada série de TV "30 Rock". Além disso, integrou o elenco do talk-show "Saturday Night Live".

O ator ficou gravemente ferido na madrugada de sábado (7/6), no sul de Nova York, quando voltava de uma apresentação em um ônibus-limusine, que foi atingido por um caminhão na traseira.



O motorista do caminhão aparentemente dormiu ao volante e não percebeu que o tráfego tinha reduzido a velocidade. Além de Morgan, outros dois passageiros do ônibus ficaram gravemente feridos e um quarto morreu.

Segundo a denúncia apresentada contra o motorista do caminhão, que foi acusado, o homem não havia dormido 24 horas antes do acidente. A batida aconteceu na autoestrada I95, 80 km ao sul de Nova York, e seis veículos foram envolvidos no acidente.

Com informações da France Presse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação