Mundo

Presidente Santos se reúne com Dilma e vai a jogo da Colômbia

Na segunda-feira, a presidente Dilma parabenizou o colega colombiano por sua "espetacular vitória" nas eleições

Agência France-Presse
postado em 18/06/2014 17:16
O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, reeleito no último domingo, 15 de junho, vai se reunir com a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (19/6), em Brasília, algumas horas antes de assistir à partida entre Colômbia e Costa do Marfim - informou o Palácio do Planalto nesta quarta.

[SAIBAMAIS]Na segunda-feira (16/6), a presidente Dilma parabenizou o colega colombiano por sua "espetacular vitória" nas eleições, quando "a sociedade colombiana fez uma opção clara pela paz", relatou o Planalto.



Dilma também felicitou Santos por "insistir em uma saída negociada para o conflito na Colômbia", o "objetivo de todos os sul-americanos", acrescentou a Presidência.

Em sua conta no Twitter, também na segunda-feira, a presidente publicou que Santos é "um amigo e sócio do Brasil". Já Santos, completou o Planalto, devolveu no mesmo tom, afirmando que Dilma "é uma grande aliada".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação