Mundo

Mais uma cantora é assassinada na província de Peshawar, no Paquistão

Uma jovem atriz foi agredida com ácido enquanto dormia no mês passado

Agência France-Presse
postado em 19/06/2014 12:28
Peshawar - Homens armados mataram a tiros uma popular cantora paquistanesa em Peshawar, noroeste do Paquistão, em um novo ataque do tipo contra mulheres artistas no país. Gulnar, de 38 anos, conhecida por seu nome artístico Muskan, foi morta quando os homens invadiram sua casa na quarta-feira.

[SAIBAMAIS]Os ataques contra mulheres do meio artístico são frequentes na conservadora província do noroeste do Paquistão, já que muitos consideram as interpretações artísticas como contrárias ao Islã.

Leia mais notícias em Mundo


Uma jovem atriz foi agredida com ácido enquanto dormia no mês passado. Ela ficou seriamente queimada. Bushra, de 18 anos, popular por suas aparições em filmes, na TV e no teatro, foi atacada em sua cidade natal de Nowshera, noroeste de Islamabad.

Outra cantora, Ghazala Javed, de 24 anos morreu baleada quando saía de um salão de beleza em Peshawar há dois anos, depois de uma briga com o ex-marido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação