Mundo

Homem engana segurança e embarca em voo do Canadá para São Paulo

O Air Canada 090 já tinha com quatro horas de voo quando foi ordenado a voltar para o aeroporto internacional de Toronto

Agência France-Presse
postado em 19/06/2014 14:11
Ottawa - Um voo da Air Canada com destino a São Paulo e lotado de torcedores que vinham para a Copa do Mundo foi forçado a voltar para Toronto nesta quinta-feira depois que as autoridades descobriram que um homem havia burlado os controles de segurança.

[SAIBAMAIS]O Air Canada 090 já tinha com quatro horas de voo, sobrevoando o mar do Caribe, quando as autoridades aeroportuárias canadenses ordenaram que voltasse para o aeroporto internacional de Toronto. Depois de aterrissar, a aeronave foi cercada pela polícia. O suspeito foi retirado e escoltado para uma sala da segurança.

Leia mais notícias em Mundo

O intruso não causou dor de cabeça apenas para os passageiros e a tripulação do voo, já que todos os outros que estavam em Toronto naquele momento tiveram que permanecer em solo até que o Air Canada 090 pousasse e o suspeito fosse capturado.

As autoridades canadenses não forneceram mais detalhes do incidente. Vários passageiros do voo para São Paulo tinham ingressos para a partida entre a Inglaterra e o Uruguai e estavam preocupados em perder o jogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação