Agência France-Presse
postado em 21/06/2014 11:46
Beirute - Uma foto do general Maher al-Assad, irmão do presidente sírio, foi publicada na página do Facebook do cantor sírio Georges Wassouf, pela primeira vez desde que há dois anos um rumor indicava que ficou gravemente ferido por um atentado.
O artista publica onze imagens de seus encontros com o presidente Bashar al-Assad, o mufti da Síria, Ahmad Baddredine Hasun, e com Maher al-Assad. Na foto, este último aparece com uma camiseta azul marinho e calça jeans ao lado do cantor, que coloca a mão em seu ombro. No dia 18 de julho de 2012, um atentado inédito em um local muito seguro no centro da cidade matou quatro autoridades da segurança, incluindo o meio-irmão de Bashar al-Assad e o vice-ministro da Defesa, o general Assef Chawkat e o ministro da Defesa, o general Daud Rajha.
Leia mais notícias em Mundo
Um rumor afirmava que Maher, que dirige uma brigada da 4; divisão blindada da Guarda republicana encarregada da defesa de Damasco, havia perdido as duas pernas, mas uma fonte oficial garantiu que ele não participou desta reunião.