Mundo

Oito supostos membros do Boko Haram são mortos pelo Exército de Camarões

Forças de segurança haviam prendido 48 pessoas em Marua, como parte de uma operação para desmantelar uma rede que está ligada, de acordo com as autoridades, ao Boko Haram

postado em 24/06/2014 15:32
Oito supostos integrantes do grupo islâmico nigeriano Boko Haram foram mortos pelas forças de segurança de Camarões, na fronteira com a Nigéria, anunciou nesta terça-feira (24/6) um agente da polícia local.

"Oito (milicianos) do Boko Haram foram mortos na noite (de segunda para terça-feira) durante uma patrulha conjunta de policiais e militares na região de Mora", informou à AFP um oficial da polícia de Marua, indicando que a patrulha havia encontrado cerca de dez islamitas.


O oficial também indicou que as forças de segurança haviam prendido 48 pessoas em Marua, como parte de uma operação para desmantelar uma rede que está ligada, de acordo com as autoridades, ao Boko Haram, que deixou milhares de mortos na Nigéria com seus ataques nos últimos cinco anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação