Mundo

Ator Tracy Morgan processa rede de mercados Walmart após acidente de carro

Caminhão da empresa bateu na traseira do carro do ator, matou o motorista e deixou feridos

Agência France-Presse
postado em 12/07/2014 16:15
Nova York - O ator americano Tracy Morgan abriu nesta quinta-feira um processo contra a rede de supermercados Walmart por negligência, depois de ter ficado gravemente ferido no mês passado, quando um caminhão da empresa bateu na traseira de sua limusine, anunciou a TV CNN neste sábado (12/7).

O acidente, que aconteceu em uma estrada de Nova Jersey, matou o comediante e amigo de Morgan James McNair e feriu outros ocupantes do carro. Morgan, 45, teve costelas, nariz e uma perna quebrados. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa após uma apresentação de stand-up no estado de Delaware.

Leia mais notícias em Mundo.


Segundo a imprensa americana, a Walmart classificou o acidente de "tragédia terrível"."Lamentamos profundamente o envolvimento de um dos nossos caminhões. Como dissemos, estamos cooperando plenamente com a investigação. Sabemos que levará tempo para se resolver as questões restantes, mas estamos empenhados em fazer o correto para todos os envolvidos", diz um comunicado da empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação