postado em 22/07/2014 19:08
Ao chegar em casa e flagrar um jovem de 18 anos abusando sexualmente de seu filho, o norte-americano Jason Browning partiu para cima do agressor e o espancou até que ele desmaiasse. Enfurecido, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou ao quarto da criança com a intenção de matar o estuprador. Só não o fez porque o menino de 11 anos saltou em frente do pai e o impediu de matar o rapaz que o violentava por três anos.
Raymond Frolander precisou ser levado ao hospital antes da prisão. Após tentar matar o agressor, Jason ligou para a polícia. A equipe perguntou a ele que tipo de arma foi utlizada para render o estuprador: "O meu pé e o meu punho", respondeu o pai da criança.
"Meu filho salvou a vida do agressor, então, quem é realmente herói nesta situação?", questionou Jason no tribunal de Daytona Beach, cidade localizada na Flórida (EUA). Segundo o pai da criança, Raymond era considerado um amigo da família. O réu admitiu que abusava do garoto desde 2011.
"Era comum deixar as crianças com ele no quarto, jogando videogame", admite Jason. A Justiça entendeu que ele agiu em defesa do filho, então não foi acusado de nenhum crime. O pai acredita que reagiu dessa forma agressiva porque também foi vítima de abuso sexual na infância.