Mundo

Maioria das pessoas a bordo do avião da Air Algerie era da França

A tripulação era composta por seis espanhóis. Dois deles são pilotos e quatro tripulantes da cabine de passageiros

postado em 24/07/2014 11:48
A tripulação era composta por seis espanhóis. Dois deles são pilotos e quatro tripulantes da cabine de passageiros
Dos passageiros do avião McDonnell 83 da Air Algerie, que teria caído no Mali nesta quinta-feira (24/7), 50 eram franceses, de acordo com a Swiftair, companhia espanhola que alugou a aeronave para a empresa argelina. Também estavam no avião 24 passageiros de Burkina Faso, oito libaneses, seis argelinos, cinco canadenses, quatro alemães e dois de Luxemburgo. Mali, Bélgica, Nigéria, Camarões, Egito, Ucrânia, Romênia e Suíça tinham, cada um, um passageiro a bordo. Três passageiros ainda não tiveram a nacionalidade divulgada. A tripulação era composta por seis espanhóis. Dois deles são pilotos e quatro tripulantes da cabine de passageiros.



A Swiftair afirmou, em nota, que ainda não se sabe o paradeiro do avião, e que coordenará esforços com a Air Algerie e prestará toda a assistência necessária para as autoridades a fim de esclarecer as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação