Mundo

Casados há 62 anos, marido morre 4 horas depois da morte da mulher

Família decidiu deixar o casal no mesmo quarto, com as camas lado a lado

postado em 04/08/2014 19:02




Um casal americano fez sucesso nos Estados Unidos com uma comovente história de amor. Casados há 62 anos, Don e Maxine Simpson morreram um ao lado do outro, com uma diferença de apenas 4 horas entre as duas mortes.

Os dois se conheceram em um boliche, na cidade de Bakersfield, na California, e se tornaram inseparáveis desde então. O casal se envolveu com o Rotary Club, viajou o mundo, adotou dois filhos e resolveu voltar para a cidade onde se conheceram.


"Tudo que Don queria era estar com sua bela esposa. Ele adorava a minha avó e a amou até o fim", disse Melissa Sloan ao canal americano Kero-TV.

Há cerca de duas semanas, Don foi levado ao hospital com uma fratura na bacia. Ao mesmo tempo, Maxine lutava contra um câncer que apresentava sinais de retorno. A fratura deixou Don bastante frágil e debilitado, com a saúde deteriorando a cada dia.

A família decidiu, então, que não queria ver o casal separado em quartos individuais e resolveram trazer os dois de volta para casa e deixá-los no mesmo quarto.

"Colocamos eles juntos, com as duas camas uma do lado da outra. Eu sabia no fundo do meu coração que isso tinha que acontecer. A vovó e o vovô devem estar juntos e vão morrer juntos ", relatou Melissa.

A neta contou que chegou a ouvir o último suspiro da avó. A família arrumou Maxine e a retirou do quarto. Quando Melissa voltou para conferir como estava o avô, percebeu que ele também havia morrido.

"Ele parou de respirar assim que o corpo dela saiu do quarto. Ele partiu com ela. Os dois ficaram apenas quatro horas separados. Isto é simplesmente incrível. É uma história de amor verdadeiro", conclui a neta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação