Mundo

Irlandês faz campanha no Twitter para encontrar mulher que conheceu em voo

Sem ter muitas informações sobre a mulher que conheceu em um avião, Jamie Kelly apelou para diversos meios de comunicação para tentar reencontrá-la

postado em 06/08/2014 17:48
Jamie Kelly, de 24 anos, é um irlândes que conheceu Katie, do Canadá, em um voo com destino a Dublin na semana passada. Os dois sentaram-se um do lado do outro e iniciaram uma conversa que continuou até a aterrisagem.

Porém, no momento de desembarque houve um desencontro e o casal se afastou antes que pudesse trocar informações para um contato posterior. Jamie esperou por Katie na saída do aeroporto, mas não conseguiu reencontrar a jovem.

Jamie e Katie (Fotos do Facebook)

Determinado a encontrar a outra passageira, Jamie vasculhou a internet em busca da mulher que ele conhecia apenas como ;Katie;. No Facebook, o jovem não conseguiu encontrá-la, pois não sabia o sobrenome da canadense. Jamie buscou ajuda em todos os lugares possíveis, "fui na companhia aérea e eles não podiam fazer nada por mim. Eu fui na [rádio irlandesa] D;Arcy e eles também não puderam encontrá-la;.


Com a ajuda dos amigos, Jamie teve a ideia de criar uma nova campanha no twitter, utilizando as hashtags #loveatfirstflight (amor no primeiro voo) e #findkatie (procura-se Katie) para encontrá-la. Depois de aparecer em vários meios de comunicação canadenses, por causa da campanha, a irmã de Katie viu James e ajudou a marcar um encontro entre os dois.

Katie e James se falaram, nesta quarta-feira (6/8), em um programa de rádio, ao vivo. Katie disse que não teve muito contato com a internet nos últimos dias, por isso não sabia a proporção que a campanha havia atingido, mas agradeceu o empenho do rapaz em encontrá-la. Katie viajará para Waterford, na Irlanda, para ver Jamie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação