Mundo

Obama visitará a Estônia em setembro para debater segurança regional

Obama visitará Tallin, onde se reunirá com os presidentes estoniano Toomas Hendrik Ilves, da Lituânia, Dalia Grybauskaite, e da Letônia, Andris Berzins

Agência France-Presse
postado em 15/08/2014 12:04
Presidente participará na reunião de cúpula da Otan, nos dias 4 e 5 de setembro, em Newport, Reino Unido

Washington -
O presidente Barack Obama visitará a Estônia no início de setembro para reafirmar "o compromisso dos Estados Unidos" com os países bálticos, anunciou nesta sexta-feira (15/8) a Casa Branca, no momento em que a crise na Ucrânia aumenta os temores em relação a Moscou.



Obama visitará Tallin, onde se reunirá com os presidentes estoniano Toomas Hendrik Ilves, da Lituânia, Dalia Grybauskaite, e da Letônia, Andris Berzins, para debater a cooperação em termos de segurança regional.

Depois participará na reunião de cúpula da Otan, nos dias 4 e 5 de setembro, em Newport, Reino Unido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação