Mundo

Três comandantes do Hamas são mortos em ataque aéreo na Faixa de Gaza

Este bombardeio ocorre dois dias após outro ataque aéreo que matou a esposa e um filho do chefe das Brigadas, Mohamed Deif

Agência France-Presse
postado em 21/08/2014 07:36
Palestinos se reúnem em equipes de resgate para procurar vítimas sob os escombros de uma casa, que segundo testemunhas foi destruído em um ataque aéreo israelense que matou três altos comandantes militares do Hamas, em Rafah, no sul da Faixa de Gaza

Gaza -
Três comandantes do braço armado do movimento islamita palestino Hamas morreram na manhã desta quinta-feira (21/8) como consequência de um bombardeio da aviação israelense em Rafah, no sul da Faixa de Gaza, anunciou a própria organização.

[SAIBAMAIS]As Brigadas Ezzedin Al-Qassam identificaram em um comunicado os três homens como Mohamed Abu Shamala, Raed al-Atar e Mohamed Barhum.

Este bombardeio ocorre dois dias após outro ataque aéreo que matou a esposa e um filho do chefe das Brigadas, Mohamed Deif, que, segundo o movimento, segue vivo.



Segundo os serviços de emergência palestinos, um ataque aéreo que destruiu um edifício em Rafah deixou sete palestinos mortos. Não estava claro até o momento se os três chefes militares estavam incluídos neste balanço.

Outro bombardeio no acampamento de refugiados de Nuseirat (centro) deixou mais um palestino morto, declarou o porta-voz dos serviços de emergência em Gaza, Ashraf al-Qodra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação