Mundo

Netanyahu diz que o Hamas pagará por morte de criança israelense

"O Hamas pagará um alto preço por este ataque. O exército e os serviços de inteligência intensificarão suas operações até que se tenha alcançado o objetivo", afirmou o primeiro-ministro

Agência France-Presse
postado em 22/08/2014 13:51
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, advertiu Hamas

Jerusalém -
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu advertiu nesta sexta-feira (22/8) que o Hamas pagará um alto preço pela morte de uma criança israelense por um morteiro disparado de Gaza.

[SAIBAMAIS]"O Hamas pagará um alto preço por este ataque. O exército e os serviços de inteligência intensificarão suas operações até que se tenha alcançado o objetivo da operação militar lançada em 8 de julho", afirmou o chefe de Governo israelense, citado por um de seus porta-vozes, Ofir Gendelman.



Esta é a primeira criança que morre do lado israelense desde o início da ofensiva contra Gaza. Outros três civis, um deles um tailandês, morreram em Israel durante o conflito, assim como 64 militares israelenses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação