Publicidade

Estado de Minas

Cantora de banda K-pop morre em acidente na Coreia do Sul

EunB estava na van que transportava o grupo para Incheon, próximo a Seul, quando o veículo se chocou em um muro de proteção


postado em 03/09/2014 14:12 / atualizado em 03/09/2014 14:58

Cantora EunB, integrante da girl band Ladie's Code(foto: Reprodução)
Cantora EunB, integrante da girl band Ladie's Code (foto: Reprodução)
Morreu nesta quarta-feira (3/9), a cantora EunB, integrante da banda K-pop Ladie's Code. A jovem, de 21 anos, estava na van que transportava o grupo que seguia de Singal para Incheon, localizado próximo a Seul, na Coreia do Sul, quando o veículo perdeu o controle e se chocou em um muro de proteção da auto estrada Yeongdong, por volta de 1h20 da madrugada (horário local).

De acordo com informações da YTN News, seis pessoas estão em estado grave e foram levadas para o hospital St. Vicent, da Universidade Católica da Coreia, dentre elas as integrantes do grupo Rise e Sojung, que passaram por cirurgias. Os demais integrantes do grupo se encontram fora de perigo, já que sofreram ferimentos leves.

A morte de EunB e do motorista foram confirmadas pela gravadora do grupo, Polaris Entertainment.

Nas redes sociais, a morte de EunB ganhou destaque no Twitter, a hashtag #RIPEunB ("descanse em paz, EunB") já está entre os assuntos mais comentados pelo mundo.

Veja as fotos do acidente:

(foto: Reprodução/MBC e SBS)
(foto: Reprodução/MBC e SBS)





Com início em 2013, o grupo Ladie's Code se tornou famoso no cenário da música pop Coreana, o K-pop. O último trabalho da banda foi o single Kiss Kiss, lançado em agosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade