Mundo

Barco de resgate vira e 17 pessoas morrem afogadas no Paquistão

A embarcação transportava pelo menos 40 pessoas e virou ao tentar atravessar um rio que transbordou

Agência France-Presse
postado em 14/09/2014 13:52
Multan - Pelo menos 17 pessoas, incluindo duas crianças e um noivo que se casaria hoje, se afogaram neste domingo, quando um barco de resgate virou em uma região do centro do Paquistão que sofreu inundações, anunciaram as autoridades locais.

[SAIBAMAIS]A embarcação transportava pelo menos 40 pessoas e virou ao tentar atravessar um rio que transbordou na província central de Punjab, segundo as fontes. "O número de mortos subiu para 17. Duas mulheres estão entre os mortos", disse um alto funcionário dos serviços de resgate à AFP.

Leia mais notícias em Mundo

Ashiq Malik, superintendente médico de um hospital próximo, o Nishtar, afirmou que os corpos de duas crianças e de um homem de 27 anos que se casaria neste domingo foram levados a seu hospital. As inundações que afetam o norte da Índia e do Paquistão, causadas pelas chuvas de monção, deixaram quase 500 mortos no total até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação