Mundo

Acidente com caminhão em estrada do Haiti deixa 16 mortos e 30 feridos

O acidente ocorreu em Saint-Michel, pequena localidade situada a 50 km de Porto Príncipe

Agência France-Presse
postado em 10/10/2014 14:47
Porto Príncipe- Um novo acidente em uma estrada do Haiti deixou ao menos 16 mortos e 30 feridos, um mês depois de outro acidente parecido matar mais de 20 pessoas, informaram as autoridades nesta sexta-feira (10/10). O acidente ocorreu em Saint-Michel, pequena localidade situada a 50 km de Porto Príncipe, disse uma funcionária da Defesa Civil do país.

"Um caminhão que transportava passageiros e mercadorias virou em um barranco. Contamos 16 mortos e trinta feridos em estado grave. Há muitos com fraturas na cabeça. As pessoas estão em estado de choque", declarou à AFP Raymonde Jourdain, funcionário da Defesa Civil na região.



Em 9 de setembro, 23 pessoas morreram e 40 ficaram feridas em circunstâncias parecidas em Petit-Goave, cerca de 70 km a oeste da capital. O veículo acidentado, um ônibus, transportava 60 passageiros quando também caiu em um barranco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação