Mundo

Tempestade no Atlântico se dirige para as Bermudas, alertam meteorologistas

As autoridades das Bermudas pediram que a população se mantenha em alerta diante da possibilidade de chegada da tempestade nas próximas 48 horas

Agência France-Presse
postado em 10/10/2014 16:55
Miami - A tempestade Fay ameaçava com fortes ventos e chuvas as ilhas Bermudas, em sua trajetória pelo Oceano Atlântico, onde se deslocava com poderosos ventos de 65 km/h, alertaram meteorologistas americanos nesta sexta-feira (10/10).

As autoridades das Bermudas pediram que a população se mantenha em alerta diante da possibilidade de chegada da tempestade nas próximas 36 horas.

Fay poder provocar chuvas entre 50mm e 100 mm no território britânico ultramarino, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC), com sede em Miami, Flórida.



A tempestade subtropical, que às 21h00 GMT (18h00 de Brasília) desta sexta estava 895 km ao sul das Bermudas, ganhará força à medida que avança, acrescentou o boletim do NHC.

A temporada de furacões, que termina em novembro, registrou baixa atividade este ano, com quatro furacões desde que começou, em junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação