Agência France-Presse
postado em 17/10/2014 16:31
Nova York - Um americano que havia se submetido a uma colonoscopia teve uma desagradável surpresa ao acordar da anestesia e ver que estava vestido com uma calcinha rosa, de acordo com os autos do processo contra uma clínica no estado de Delaware (oeste).O autor da queixa, identificado pela imprensa local como Andrew Walls de 32 anos, resolveu processar o Delaware Surgery Center, em Dover, dois anos depois da realização do exame.
Durante o procedimento, realizado em 12 de outubro de 2012, o paciente foi anestesiado e, "quando acordou, percebeu que haviam colocado nele uma calcinha rosa", indica a ata do julgamento.
A acusação considera que a conduta da clínica foi "além de todos os limites possíveis de decência " e insiste que em nenhum momento o autor vestiu a calcinha rosa de forma intencional. "Como resultado da conduta extrema e escandalosa dos acusados , os réus causaram, intencionalmente ou por negligência, uma grave angústia emocional no autor da queixa", acrescenta.
Segundo consta na ata, Walls chegou a perder o emprego por causa da brincadeira de mau gosto. A queixa foi apresentada na semana passada no Tribunal Superior de Delaware, no condado de New Castle. A clínica Delaware Surgery Center não respondeu às tentativas de contato da AFP até o momento.