Mundo

Corpos de três irmãos americanos foram encontrados no México

Apesar da situação já precária dos corpos, eles puderam ser identificados pelo pai

Agência France-Presse
postado em 30/10/2014 19:13
Apesar da situação já precária dos corpos, eles puderam ser identificados pelo pai

México
- Três americanos de origem mexicana, com idades entre 21 e 26 anos, foram encontrados mortos na região de Tamaulipas (nordeste do México) - informou a Procuradoria regional nesta quinta-feira, acrescentando que eles teriam sido sequestrados por um grupo armado há mais de duas semanas.

Apesar da situação já precária dos corpos, eles puderam ser identificados pelo pai. "Por isso, estamos em condições de dizer que, sim, são os garotos", disse o procurador de Tamaulipas, Ismael Quintanilla, à emissora Radio Fórmula.

Os corpos foram encontrados na quarta-feira, nos arredores da cidade de Matamoros, vizinha à Brownsville, no estado americano do Texas, explicou Quintanilla.



As vítimas são Erica Alvarado Rivera, 26 anos, e seus irmãos Álex, 22; e José Ángel, 21, todos moradores da cidade texana de Progresso (Texas). O grupo havia cruzado a fronteira para visitar o pai.

Segundo testemunhas, os pais dos jovens denunciaram seu sequestro no dia 13 de outubro, no povoado mexicano de Controle, a oeste de Matamoros.

A mãe, Raquel Alvarado, denunciou que o sequestro foi realizado por membros da segurança da prefeita de Matamoros, Leticia Salazar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação