Publicidade

Estado de Minas

Cantora retira aranha da orelha após uma semana

Katie Melua registrou a retirada do aracnídeo nas redes sociais


postado em 02/11/2014 17:28 / atualizado em 02/11/2014 17:36

A cantora britânica-georgiana Katie Melua sentiu um zumbido no ouvido e achou que havia algo errado. No médico, a surpresa: o som estava sendo produzido por uma pequena aranha. Há uma semana. O aracnídeo foi removido por um pequeno aspirador, mas a história não parou por aí.

Katie fez questão de compartilhar o caso com os fãs pelo Instagram, com direito a imagens do procedimento. Primeiro, ela publicou um vídeo do exame que comprovou que havia uma aranha em sua orelha.

So I had a rustling in my ear for a week and went to the doctor to have it checked out this morning. THIS little fella is what they found!

Video, jonka Katie Melua (@katiemeluaofficial) julkaisi laitteella



Depois, a cantora divugou o suposto culpado de tudo: fones de ouvido usados durante um voo. "A pequena aranha deveria estar nele, se arrastou para a minha orelha e ficou lá por uma semana".



A conclusão é quase decepcionante. "Apesar de o bicho parecer aterrorizante de perto, depois que o médico tirou, era bem pequena. Agora ela está nesse tubo, viva e aparentemente bem".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade