Mundo

Médico sofre ataque cardíaco em entrevista ao vivo na TV; veja vídeo

Especialista em ortopedia, o professor doutor Ugur Yansel era o convidado especial do programa 'Saglikli Yasam' (Vida saudável)

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
postado em 13/11/2014 18:02
[VIDEO1]
Um médico sofreu um ataque cardíaco durante entrevista ao vivo em um programa sobre saúde na televisão turca. Especialista em ortopedia, o professor doutor Ugur Yansel era o convidado especial do ;Saglikli Yasam; (Vida saudável). No momento em que passou mal ele explicava sobre o problema de pé chato que afeta algumas crianças.

O susto ocorreu ainda no primeiro bloco. Primeiramente, o médico sentiu dores fortes no peito e um aparente desconforto. "Você está se sentindo bem?", perguntou a apresentadora. "É algo com meu marca-passo", respondeu Yansel.

O médico tomou um copo d;água e então sofreu um ataque ainda mais forte, o que o fez pular do sofá que estava sentado.



Ao perceber a gravidade do problema, a apresentadora chamou os comerciais. " É hora de cuidar do nosso médigo agora", finalizou.

Segundo informações preliminares, Ugur Yansel foi encaminhado para um hospital local, onde segue internado, em condições estáveis.

O médico Ugur Yanse  sofreu um ataque cardíaco forte, o que o fez pular do sofá que estava sentado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação