Mundo

Nove integrantes das forças de segurança ucranianas são mortos em 24 horas

Kiev e os países ocidentais acusam Moscou de apoiar militarmente os rebeldes, o que a Rússia nega

Agência France-Presse
postado em 17/11/2014 08:10
Kiev - Seis soldados e três policiais ucranianos morreram e 14 oficiais ficaram feridos em combates no leste separatista nas últimas 24 horas, anunciaram fontes governamentais nesta segunda-feira. As autoridades informaram sobre disparos de artilharia, dois ataques e uma emboscada, em um novo sinal de que a trégua assinada em 5 de setembro, que nunca foi respeitada, pode estar com as horas contadas.


[SAIBAMAIS]Tiroteios foram ouvidos durante a noite na área próxima ao aeroporto de Donetsk, epicentro dos combates, e durante a manhã foram ouvidas explosões no centro da cidade. Segundo as autoridades municipais, um civil morreu e oito ficaram feridos durante os combates do fim de semana. Kiev e os países ocidentais acusam Moscou de apoiar militarmente os rebeldes, o que a Rússia nega. Mais de 4.100 pessoas morreram no conflito do leste da Ucrânia desde abril, segundo a ONU.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação