Mundo

Caso do bebê de quatro braços e quatro pernas não é inédito

Relembre três outras crianças que nasceram como o "Menino Deus" indiano

postado em 19/11/2014 14:36
Milhares de pessoas se reuniram na em frente à casa do "Menino Deus", que nasceu na Índia com 4 braços e 4 pernas. Apesar de alguns acreditarem que ele seria sagrado, casos de má formação já havia chocado outras pessoas antes.

Os membros extras podem ser sinal de que um gêmeo com má formação tenha se "acoplado" ao corpo principal. Às vezes, além dos membros, outros órgãos também são compartilhados.

Relembre outros casos de bebês que nasceram com oito membros:

Paquistão, 2012
Relembre três outras crianças que nasceram como o
Uma doença rara, que ocorre a cada 100 mil nascimentos fez com que um bebê paquistanês nascesse com oito membros. De acordo com os médicos, um gêmeo parasita teria nascido no abdômen de menino.

Índia, 2007
Relembre três outras crianças que nasceram como o
Uma menina também foi considerada sagrada na Índia há sete anos. Lakshmi foi operada para retirar os membros extras quando tinha 2 anos, em uma cirurgia de 27 horas.

Uganda, 2014
Relembre três outras crianças que nasceram como o
Em 18 de agosto, o menino Paul Mukisa passou por uma cirurgia para extrair membros extras, na cidade de Nabigingo. O caso foi de gêmeo parasita que começou a nascer no corpo do irmão. Ele não só tinha braços e pernas a mais, como dividia o coração e os rins com o irmão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação