Mundo

Homem é morto após atirar em sede policial no Texas

"Parecia ser um policial porque tinha equipamento e uma grande arma na mão", declarou à NBC uma testemunha

postado em 28/11/2014 10:52
Washington - Um homem foi morto nesta sexta-feira (28/11) depois de disparar diante da sede da polícia de Austin, capital do Texas, sul dos Estados Unidos, segundo a imprensa americana.

"Parecia ser um policial porque tinha equipamento e uma grande arma na mão", declarou à NBC uma testemunha, Jesse Van Wallene, de 29 anos, que disse ter visto os fatos porque parou em um sinal vermelho, a poucos metros do atirador.

Segundo Wallene, o homem disparou contra um prédio que fica diante da delegacia principal da polícia de Austin. Outra testemunha, Hans Paap, que vive perto da delegacia, disse que o barulho dos disparos o acordou e ele pôde ver vários policiais saindo à rua.



Ainda não foram divulgados detalhes do incidente que acontece num contexto de tensão diante dos distúrbios raciais causados pela libertação do policial branco que matou um adolescente negro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação