Mundo

Antes de morrer, menino pede a mãe que doe seus presentes de Natal

Garoto de cinco anos foi picado por uma aranha enquanto experimentava um conjunto novo de pijamas

postado em 03/12/2014 19:26
Ele sofreu uma parada cardíaca horas depois de ter sido intoxicado com o veneno e não resistiu

Branson Riley Carlisle foi picado por uma aranha no último domingo (30/11), na cidade de Alberstville, no estado americano Alabama. O garoto de cinco anos sofreu uma parada cardíaca horas depois de ter sido intoxicado com o veneno e não resistiu. Antes de falecer, o menino pediu a mãe que doasse seus presentes de Natal para as crianças da África.

Segundo o jornal Daily Mail, a mãe de Branson foi surpreendida pela disfunção cardíaca do filho, já que o tratamento parecia funcionar e o menino, aparentemente, estava bem. "Os sinais vitais dele estavam normais. Branson estava rindo e brincando. Os médicos não acharam que ele pudesse piorar", disse Jessica Carlisle, mãe da criança.



O garoto foi picado enquanto experimentava um conjunto novo de pijamas. O atendimento de Branson foi realizado no hospital Marshall Medical Centers em Boaz. Jessica resolveu divulgar algumas fotos dele para conscientizar outros pais sobre os perigos de uma picada de aranha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação