Mundo

Síria: pelo menos 26 pessoas morreram em combates contra Estado Islâmico

Um homem-bomba usou um artefato em uma loja de pescado nas proximidades da base militar, provocando outros combates no bairro vizinho de Huya Al Mariyia

postado em 04/12/2014 08:58
Pelo menos 26 pessoas morreram durante a noite em um atentado e em confrontos entre as forças do regime sírio e combatentes do Estado Islâmico na cidade de Deir Al Zur, no Nordeste do país, informou nesta quinta-feira (4/12) o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

De acordo com a organização não governamental, 19 das vítimas eram agentes governamentais. O atentado e os confrontos ocorreram nas imediações do aeroporto militar da cidade.



[SAIBAMAIS]Um homem-bomba do Estado Islâmico deflagrou um artefato em uma loja de pescado nas proximidades da base militar, provocando, em seguida, outros combates no bairro vizinho de Huya Al Mariyia. O Estado Islâmico tem o controle de quase toda a localidade de Deir Al Zur.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação