Mundo

Suspeita de matar cidadã americana é presa nos Emirados Árabes

A vítima foi esfaqueada depois de uma violenta discussão no banheiro de um shopping na ilha de Reem

Agência France-Presse
postado em 04/12/2014 12:54
Uma mulher dos Emirados Árabes Unidos, suspeita de ter matado a facadas uma professora americana e de um atentados frustrado com explosivos na residência de outro cidadão americano, foi detida, informaram as autoridades.

O ministro do Interior, Saif Bin Zayed, afirmou que a mulher presa depois de supostamente matar a professora em um shopping de Abu Dhabi, tentou colocar uma bomba artesanal diante da casa de um médico americano, que foi desativada pela polícia. O ministro não explicou quais seriam as motivações da suspeita de 38 anos.

Uma operação policial foi lançada na segunda-feira para encontrar a misteriosa pessoa que usava o tradicional vestido e véus negros muçulmanos, que havia sido filmada pelas câmeras de segurança depois do assassinato.



A professora americana assassinada, de 37 anos, trabalhava em uma creche. Foi esfaqueada depois de uma violenta discussão no banheiro do shopping Boutik Mall, na ilha de Reem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação