Mundo

Queda de avião militar no Sri Lanka deixa quatro mortos e um ferido

A aeronave Antonov (AN-32) pegou fogo depois de cair em uma plantação de borracha no subúrbio de Athurugiriya

Agência France-Presse
postado em 12/12/2014 08:21
Colombo - Um avião militar do Sri Lanka caiu nesta sexta-feira (12/12) perto da capital, Colombo, matando ao menos quatro pessoas e ferindo um membro da tripulação, disse a polícia. A aeronave Antonov (AN-32) pegou fogo depois de cair em uma plantação de borracha no subúrbio de Athurugiriya, disse o porta-voz da polícia Ajith Rohana, que informou sobre a morte de quatro passageiros.

Um quinto membro da tripulação conseguiu sobreviver, mas está ferido em estado grave, disse à AFP. Fontes da aviação disseram que o avião havia decolado do principal aeroporto internacional nos arredores de Colombo e se dirigia a uma base aérea nacional próxima quando os pilotos informaram sobre a má visibilidade.



O chefe da aviação civil, H.M. Nimalasiri, indicou que era muito cedo para estabelecer as causas do incidente e que os investigadores se dirigiam ao local da tragédia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação