Mundo

Aeroporto de Heathrow, em Londres, tem 38 voos cancelados neste sábado

Problema informático perturbou na sexta-feira durante uma hora o tráfego aéreo sobre Londres e forçou a suspensão da partida de muitos voos de Heathrow e Gatwick

Agência France-Presse
postado em 13/12/2014 09:16
Trinta e oito voos foram cancelados neste sábado pela manhã no aeroporto londrino de Heathrow devido a um problema informático ocorrido na sexta-feira, mas a situação deve voltar rapidamente ao normal, segundo fontes aeroportuárias. "Trinta e oito voos foram cancelados devido (ao incidente) de ontem", declarou um porta-voz do aeroporto, ressaltando que um total de 1.300 voos estavam programados para este sábado em Heathrow, primeiro aeroporto da Europa por número de passageiros e primeiro do mundo em tráfego internacional de viajantes.

Leia mais notícias em Mundo

"Podem ocorrer outros cancelamentos, mas acreditamos que a situação voltará ao normal às 09h30 locais", acrescentou, indicando que a situação estava sob controle.

Um problema informático perturbou na sexta-feira durante uma hora o tráfego aéreo sobre Londres e forçou a suspensão da partida de muitos voos de Heathrow e Gatwick, dois dos aeroportos com mais voos do mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação