Mundo

Na Holanda, pedido de casamento inusitado destrói casa de vizinho da noiva

Grua usada pelo noivo caiu em cima do imóvel duas vezes. Mulher aceitou o pedido

Agência France-Presse
postado em 13/12/2014 16:17
Grua usada pelo noivo caiu em cima do imóvel duas vezes. Mulher aceitou o pedido
Haia - Um pedido de casamento pouco comum terminou mal neste sábado, na Holanda, quando a grua que transportava o futuro noivo bateu na casa de um vizinho da noiva - informaram as equipes de resgate.

O homem alugou uma grua na cidade de Ijsselstein (centro) para que ele pudesse passar por cima da casa da namorada e fosse deixado no jardim da casa da namorada, com o intuito de fazer o pedido de casamento nas primeiras horas da manhã de sábado, declarou à AFP o porta-voz dos serviços de emergência, Jelle Mulder.

"A grua que ele queria usar caiu numa casa e, quando foi tentar levantá-la, a grua deslizou e caiu na mesma casa novamente", explicou. "Estamos procurando a melhor maneira para levantar a grua sem que ela caia outra vez", afirmou Mulder.

O homem conseguiu saltar e ficar em segurança, e ninguém mais ficou ferido. "As pessoas que moram na casa onde a grua caiu ficaram muito abaladas", segundo Mulder. As autoridades ainda não sabem se terá que demolir a casa quando conseguirem levantar a grua.

Ela aceitou

A mulher aceitou o pedido de casamento e agora o casal está de férias, segundo a imprensa holandesa. "Tinham planejado uma viagem para Paris e a polícia lhes disse que não tinha porque cancelar", afirmou Mulder. "Não sei se foram ou não".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação