Mundo

Comissário de polícia diz que sequestrador de Sydney agiu só

O sequestrador que manteve reféns 17 pessoas durante mais de 16 horas em um café de Sydney agiu sozinho

Agência France-Presse
postado em 15/12/2014 18:18
Sydney- O sequestrador que manteve reféns 17 pessoas durante mais de 16 horas em um café de Sydney agiu sozinho, informou o comissário de polícia de Nova Gales do Sul, Andrew Scipione. O sequestro ao Lindt Café, "foi ato de um indivíduo. Nunca deveria destruir ou mudar nosso estilo de vida", afirmou Scipione a jornalistas durante uma coletiva de imprensa em Sydney.

[SAIBAMAIS]O sequestrador que manteve reféns 17 pessoas durante mais de 16 horas em um café de Sydney agiu sozinho, informou o comissário de polícia de Nova Gales do Sul, Andrew Scipione. O sequestro ao Lindt Café "foi ato de um indivíduo. Nunca deveria destruir ou mudar nosso estilo de vida", afirmou Scipione a jornalistas durante uma coletiva de imprensa em Sydney.

A polícia informou ter iniciado uma "investigação crítica" sobre a operação que pôs fim ao cerco ao café, situado no centro da cidade. Segundo comunicado publicado mais cedo, em consequência do confronto entre a polícia e o homem que manteve 17 reféns no local, o sequestrador e outros dois reféns foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas.



A polícia confirmou não ter encontrado explosivos no café, depois que as primeiras informações, nesta segunda-feira, sugeriram que várias bombas poderiam ter sido plantadas pela cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação