Mundo

Site suíço vende passagens em voo sem gravidade por um terço do preço

O voo parabólico permite suspender durante alguns instantes a força da gravidade terrestre, graças a uma série de manobras específicas de subida e descida

Agência France-Presse
postado em 17/12/2014 19:28
Genebra- Um site suíço colocou à venda 150 lugares em um voo sem força da gravidade a 825 euros cada, o que representa um terço do preço habitual. O voo acontecerá em um avião Airbus especialmente projetado, com base no aeroporto militar de Payerne, região central da Suíça.

O voo parabólico permite suspender durante alguns instantes a força da gravidade terrestre, graças a uma série de manobras específicas de subida e descida.

A empresa QoQa.ch de vendas on-line, que afirma que a promoção é motivada pelo aniversário do site, destacou que, além da promoção, é impossível conseguir outros voos deste tipo atualmente, já que estão lotados.



No ano passado, o QoQa.ch vendeu relógios da marca Rolex por metade do preço para celebrar seu 8; aniversário. Antes, o site vendeu automóveis Twingo e Porsche a preços reduzidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação