Mundo

John Kerry condena atentado e pede que franceses "não temam" os terroristas

O secretário ressaltou ainda que "nenhum país sabe melhor do que a França que a liberdade tem um preço, porque a França deu à luz a democracia"

postado em 07/01/2015 14:32

Secretário de Estado dos EUA John Kerry e o ministro das Relações Exteriores polonês Grzegorz Schetyna falam sobre o atentado em ParisDurante pronunciamento em inglês e francês, o secretário de Estado americano John Kerry condenou o ataque à revista francesa Charlie Hebdo, em Paris, que deixou 12 pessoas mortas. Kerry classifica o ataque como "horrível" e disse que "todos os americanos estão com vocês [franceses]".

[FOTO362244]

[FOTO362242]

[FOTO361912]

[SAIBAMAIS]O secretário ressaltou ainda que "nenhum país sabe melhor do que a França que a liberdade tem um preço, porque a França deu à luz a democracia". "Os terroristas podem empunhar armas, mas a França e os Estados Unidos compartilham um compromisso com aqueles que exercem algo que é muito mais poderoso", acrescentou Kerry. "Não temam", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação