Mundo

Suspeita de tiroteio e tomada de reféns em Paris continua foragida

Mais cedo, um comunicado publicado na conta da polícia francesa no Twitter pedia para que as pessoas passassem informações

postado em 09/01/2015 16:26
Hayat Boumeddiene (à esquerda) e Amedy Coulibaly (à direta)
Hayat Boumeddiene, de 26 anos, suspeita de matar uma policial em um tiroteio em Paris nesta quinta-feira (8/1), é procurada pela polícia francesa. A jovem também participou da tomada de reféns em um mercado de produtos judaicos na capital francesa, nesta sexta-feira (9/1), mas conseguiu fugir após ação policial.

[FOTO363552]Além de Boumeddiene, o terrorista Amedy Coulibaly também participou da tomada de reféns em Paris. Cinco pessoas, incluindo o Coulibaly, teriam morrido durante o tiroteio, informaram fontes da polícia à AFP. O terrorista também teria ligações com os jihadistas que atacaram a revista Charlie Hebdo na quarta-feira.

Leia mais notícias em Mundo

[SAIBAMAIS]Mais cedo, um comunicado publicado na conta da polícia francesa no Twitter pedia para que as pessoas passassem informações sobre os suspeitos. "Convidamos qualquer um que tenha informações que possam permitir a localização desses dois indivíduos para entrar em contato com o Estado-Maior Geral da Polícia Judiciária em Paris", diz a mensagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação