Mundo

Polícia negocia para libertar reféns em joalheria da França

As duas reféns, de cerca de 40 anos, seriam uma funcionária da joalheria e a mulher do joalheiro

Agência France-Presse
postado em 09/01/2015 22:31
A polícia negociava na noite desta sexta-feira com o homem armado que tomou duas mulheres como reféns em uma joalheria do centro de Montpellier, no sul da França, informou uma fonte ligada à investigação.

"Trata-se de um assalto a mão armada", disse à AFP o promotor Christophe Barret, acrescentando que o incidente "não tem nada a ver" com os ataques na região de Paris.

As duas reféns, de cerca de 40 anos, seriam uma funcionária da joalheria e a mulher do joalheiro, e as duas estariam bem, revelou um oficial, precisando que o assaltante não fez qualquer reivindicação.

A polícia foi alertada às 15h GMT (13h Brasília) sobre a presença de um homem em uma joalheria no centro da cidade. As forças de segurança isolaram imediatamente o bairro.

O assalto ocorre horas após a tomada de reféns em um mercado kasher de Paris que terminou com a morte do agressor e de quatro sequestrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação