Mundo

Morre médico baleado por homem em hospital nos Estados Unidos

O agressor se suicidou após atirar do cirurgião Michael Davidson no centro cardiovascular do Brigham and Women's Hospital (BWH) de Boston

Agência France-Presse
postado em 21/01/2015 15:30
Nova York, Estados Unidos - O cirurgião baleado na terça-feira em um hospital de Boston por um indivíduo que em seguida tirou a própria vida morreu à noite em consequência dos ferimentos que sofreu, anunciou nesta quarta-feira o estabelecimento da cidade de Massachusetts (nordeste dos Estados Unidos).

O incidente ocorreu pouco antes do meio-dia no centro cardiovascular do Brigham and Women;s Hospital (BWH) de Boston, e o cirurgião em questão, Michael Davidson, lutava pela vida após ter levado dois tiros.

Leia mais notícias em Mundo

Nesta quarta-feira, o hospital informou que Davidson, diretor do setor de cirurgia endovascular cardíaca, morreu na noite de terça. A polícia identificou o agressor como Stephen Pasceri, de 55 anos. Sua mãe tinha sido paciente de Davidson. Segundo a imprensa local, Pasceri culpava o cirurgião da morte de sua mãe. Pasceri foi encontrado morto pela polícia com uma arma do lado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação