Mundo

Participantes de feira de tatuagens mostram modificações radicais no corpo

As alterações corporais de três artistas chamaram atenção no evento

postado em 30/01/2015 12:35
As imagens lembram personagens criados com efeitos visuais em filmes como Senhor dos Anéis ou Harry Potter, mas as fotos que ilustram esta página são de pessoas comuns, que trazem essa aparência, digamos, inusitada, para o cotidiano. Na edição deste ano da feira internacional de tatuagens em Caracas, Venezuela, três participantes se destacaram com as mudanças radicais que fizeram no corpo.

Red Skull
Red Skull, Maria José Cristerna e Kala Kaiwi escolheram fazer alterações nada comuns e por isso chamaram muita atenção no evento. Red Skull implantou bolas de titânio na testa e sobrancelhas, e tatuou os olhos.

María Jose, a
María José, conhecida como ;Mulher vampiro;, também colocou bolas de ferro na testa, presas na boca e furou piercings em várias partes do rosto, além das inúmeras tatuagens na pele e nos olhos.

Kala Kaiwi
Já o americano Kala Kaiwi, que entrou para o Guinness World Records por ter o maior alargamento de orelhas feito naturalmente ; sem cirurgia ;, mostra irreverência com as pontas de ferro na cabeça, bolas na testa e piercings e tatuagens por todo o rosto, inclusive nos olhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação