Mundo

Arábia Saudita condena ataques de Copenhague e em Chapel Hill

"A Arábia Saudita lembra sua posição e pede o respeito a todas as religiões, e que não se atente contra os símbolos religiosos e não se incite ao ódio contra os muçulmanos", disse um porta-voz saudita

Agência France-Presse
postado em 15/02/2015 16:24
A Arábia Saudita condenou neste domingo os ataques a um centro cultural e uma sinagoga de Copenhague ocorridos neste sábado, e o assassinato de três estudantes muçulmanos em Chapel Hill, Estados Unidos, na última terça-feira.

"Os ataques de Copenhague e Chapel Hill são crimes terroristas", disse um porta-voz saudita, pedindo "respeito a todas as religiões".

"A Arábia Saudita acompanhou com imensa tristeza os crimes terroristas repugnantes ocorridos na capital dinamarquesa e na Carolina do Norte, que custaram vidas e feriram inocentes", declarou.

"A Arábia Saudita lembra sua posição e pede o respeito a todas as religiões, e que não se atente contra os símbolos religiosos e não se incite ao ódio contra os muçulmanos", acrescentou, citado pela agência oficial Spa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação