Mundo

Governo brasileiro lamenta morte de pessoas eletrocutadas no Haiti

A situação, descrita como "um infeliz acidente, seguido de choque elétrico", ocorreu durante a passagem de um carro alegórico, segundo comunicado do ministro das Comunicações, Rotchild François

postado em 18/02/2015 09:40
O Ministério das Relações Exteriores lamentou hoje (18) a morte de pessoas eletrocutadas por um cabo de alta tensão quando participavam de um desfile de carnaval em Porto Príncipe, no Haiti.

;O governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar, do acidente que vitimou 16 pessoas durante as comemorações do carnaval em Porto Príncipe. O governo brasileiro transmite sua solidariedade e condolências aos familiares das vítimas, bem como ao governo e ao povo haitianos;, destacou o Itamaraty, em nota.

A situação, descrita como "um infeliz acidente, seguido de choque elétrico", ocorreu durante a passagem de um carro alegórico, segundo comunicado do ministro das Comunicações, Rotchild François.



O acidente foi registrado durante a madrugada de terça-feira (17), na capital do Haiti, em um trem elétrico que transportava um grupo de rap muito popular no país, o Barikad Crew sur le Champ de Mars.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação