Mundo

Zachary Quinto, o novo sr. Spock, chora a morte de Leonard Nimoy

Quinto e Nimoy desenvolveram uma grande amizade durante as filmagens de "Star Trek" (2009), a nova versão da saga dirigida por J.J. Abrams

Agência France-Presse
postado em 27/02/2015 17:14
O ator Zachary Quinto, que agora vive a personagem do sr. Spock na nova franquia cinematográfica da saga "Star Trek", recebeu com tristeza a notícia da morte de Leonard Nimoy e declarou estar com o "coração partido".

[SAIBAMAIS]"Eu te amo profundamente, meu querido amigo. E vou sentir sua falta todos os dias. Que os anjos te acompanhem para teu descanso", escreveu o ator que enfrentou o desafio de viver o sr. Spock em sua versão mais jovem.

Quinto e Nimoy desenvolveram uma grande amizade durante as filmagens de "Star Trek" (2009), a nova versão da saga dirigida por J.J. Abrams.

Nimoy foi convidado a fazer uma participação especial no filme, como Spock mais velho que encontra, em um universo paralelo, seu "eu" jovem.

A grande semelhança entre os dois atores e a excelente atuação de Quinto foram dois fatores que fizeram com que os trekkers, os fãs ardorosos da série, aceitassem um novo ator vivendo uma pesonagem tão icônica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação