Mundo

Ucrânia: equipes de resgate encontram corpos dos 32 mineiros mortos

Explosão ocorreu nessa quarta-feira (4/3) na mina de gás de Zassiadko, uma das maiores da Ucrânia, com mais de 10 mil funcionários

postado em 05/03/2015 10:56
As equipes de resgate encontraram os corpos dos 32 mineiros que morreram na mina de Zasyadko, no Leste da Ucrânia, um dia depois da explosão no local, informou nesta quinta-feira (5/3) fonte dos rebeldes.

[SAIBAMAIS];Trinta e dois corpos dos mineiros mortos em Zasyadko foram encontrados; hoje de manhã, anunciou, em comunicado, o Ministério da Emergência da autoproclamada República Popular de Donetsk, acrescentando que os corpos estavam sendo retirados e que um corpo ainda não foi encontrado.



A administração pró-Kiev da região de Donetsk disse que já foram retirados 14 corpos da mina e que sete tinham sido identificados. ;A operação de resgate continua;, acrescentou.

A explosão ocorreu nessa quarta-feira (4/3) na mina de gás de Zassiadko, uma das maiores da Ucrânia, com mais de 10 mil funcionários e onde vêm sendo registrados vários acidentes nos últimos anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação