Mundo

Texugo "agressivo" bloqueia entrada de hotel na Suécia, diz polícia

Incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças policiais decidissem intervir

Agência France-Presse
postado em 06/03/2015 09:15
Funcionários e hóspedes passaram 40 minutos

Estocolmo, Suécia - Um agressivo texugo impediu que as pessoas entrassem ou saíssem de um hotel de luxo no centro de Estocolmo na madrugada desta sexta-feira (6/3), anunciou a polícia, que precisou caçá-lo.

Nesta sexta-feira, pouco depois das 05h00 (01h00 de Brasília), "um texugo louco ou estressado impediu os funcionários e os clientes de um grande hotel de sair de seus veículos ou pegar suas malas", escreveu a polícia em seu site, onde todo tipo de incidentes é reportado.


O incidente durou 40 minutos diante do hotel Radisson Blu, antes que as forças de ordem decidissem intervir. "O animal, estressado, negava-se a deixar o local, e a polícia precisou pedir ajuda aos serviços municipais encarregados da fauna selvagem", explicou a polícia.

Estocolmo, uma capital com numerosos lagos e florestas, abriga um grande número de mamíferos selvagens, desde as lebres que vivem perto do centro aos alces, que podem ser observados nos arredores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação