Mundo

Apresentadora interrompe entrevista com muçulmano que a insultou ao vivo

Rima Karaki interrompe o debate com o pesquisador muçulmano Hani Al-Seba'i, que chegou a mandar que ela se calasse

postado em 09/03/2015 15:51
Rima Karaki interrompe o debate com o pesquisador muçulmano Hani Al-Seba'i, que chegou a mandar que ela se calasse
Um estudioso islâmico pode ter se arrependido de insultar a apresentadora libanesa Rima Karaki na televisão. Hani Al-Seba;i foi convidado a discutir no programa a adesão de estudantes ao ISIS (da sigla em inglês que significa Estado Islâmico do Iraque e do Levante). O homem, porém, começou a explicar todo o contexto histórico que antecedeu o ponto em discussão. Rima pediu foco no debate, o que o deixou exaltado.

Ela emendou: "Por favor, não se exalte. Nós respeitamos seu ponto de vista e entendemos que você quer fornecer as respostas completas." Ao que Al Sebai;s rebateu: "Você já terminou? Então se cale para que eu possa falar."

A apresentadora contra-argumentou, questionando como ele - "um sheik respeitado" - poderia ser tão rude. Foi quando o muçulmano retrucou que não estava à altura dele ser entrevistado por ela. Rima Karaki então surpreendeu os telespectadores e deu por encerrada a transmissão, dada a falta de respeito. E ainda salientou: "Aqui no estúdio, eu comando o programa."

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação