Jornal Correio Braziliense

Mundo

Vídeo: Obama lê tuítes de ódio sobre si mesmo em programa de tevê

Presidente dos Estados Unidos participou do programa de Jimmy Kimmel na última quinta-feira (13/3) e demonstrou bom humor diante das críticas

Como você se sentiria se lesse, nas redes sociais, que há alguém que torce para você ficar isolado no meio de um campo de golfe? Aparentemente, o presidente Obama leva as críticas numa boa. Na última quinta-feira (12/3), ele esteve no programa norte-americano de humor de Jimmy Kimmel e leu alguns tuítes de ódio. "Não mando mensagens, não tuíto, não uso smartphone", disse Obama em entrevista ao apresentador ; o presidente alegou razões de segurança.

[VIDEO1]

O vídeo, de 2 minutos, foi publicado no Youtube durante a madrugada e recebeu meio milhão de visualizaões até a manhã desta sexta-feira. O presidente leu comentários como "O cabelo de Obama está mais branco esses dias. Não consigo imaginar por que, já que ele não parece preocupado com tudo o que está acontecendo".

A sessão do programa, chamada ;Mean Tweets; (Tuítes cruéis) já convidou várias celebridades para entrar em contato com o que a internet comenta sobre elas. Os vídeos têm milhões de visualizações no Youtube. Veja mais:

[VIDEO2]