Mundo

Netanyahu afirma que vai trabalhar junto aos EUA por falta de alternativa

Relação entre os países ficou delicada depois que o primeiro ministro israelense fez um discurso no Congresso americano criticando a negociação nuclear entre Washington e Teerã, o que desagradou o governo de Barack Obama.

Agência France-Presse
postado em 19/03/2015 13:22
Washington - O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu afirmou nesta quinta-feira que os Estados Unidos e Israel são um para o outro os melhores aliados e que não têm outra alternativa a não trabalhar juntos.

[SAIBAMAIS]

Em suas primeiras declarações a um meio de meio de comunicação americano depois de sua vitória nas legislativas israelenses, Netanyahu afirmou ao canal NBC que os dois países podem ter diferenças, mas, no final, "trabalharemos juntos porque não temos outra alternativa".



A relação entre Israel e os Estados Unidos andam meio delicadas depois que Netanyahu fez um discurso no Congresso americano criticando a negociação nuclear entre Washington e Teerã, o que desagradou o governo de Barack Obama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação