Mundo

Encontrado nos EUA corpo de jornalista desaparecido há mais de um ano

Repórter do Wall Street Journal desapareceu em janeiro de 2014, ao sair de sua casa em New Jersey. Seu corpo foi encontrado no rio homônimo

Agência France-Presse
postado em 19/03/2015 17:36
Um corpo encontrado em um rio de Nova Jersey (leste) foi identificado como sendo de um jornalista americano desaparecido há mais de um ano, indicaram nesta quinta-feira (19/3) as autoridades judiciais.

Leia mais notícias em Mundo

David Bird, de 55 anos e jornalista do Wall Street Journal, havia sido visto pela última vez em 11 de janeiro de 2014 ao sair de sua casa em Long Hill Township, Nova Jersey, a 50 km de Nova York.

"O corpo encontrado no rio Passaic em 18 de março de 2015 foi identificado como David Bird, que havia sido dado como desaparecido", indicou o promotor do condado de Morris, Fredric Knapp, em um comunicado.

O cadáver foi identificado através da análise da arcada dentária. Os médicos legistas não conseguiram determinar as causas da morte de Bird.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação