Mundo

Governo francês não privilegia hipótese terrorista em acidente de avião

Ministro do Interior Bernard Cazeneuve afirma que provavelmente o avião se desintegrou

Agência France-Presse
postado em 25/03/2015 06:20
[FOTO414894]

Paris, França -
O governo francês não privilegia a hipótese terrorista no acidente de avião da companhia alemã Germanwings, que caiu na terça-feira (24/3) nos Alpes franceses e provocou a morte das 150 pessoas que estavam a bordo, afirmou o ministro do Interior. "Todas as hipóteses devem ser consideradas até que a investigação apresente resultados", mas a hipótese terrorista não é privilegiada", disse Bernard Cazeneuve à rádio RTL.

[SAIBAMAIS]"Há uma concentração de partes do avião em um espaço de um hectare e meio. É um espaço importante porque o impacto foi importante, mas isto mostra que o avião provavelmente não explodiu", completou o ministro.



Bernard Cazeneuve disse que nas próximas horas os especialistas devem começar a analisar os dados da caixa-preta encontrada na terça-feira, que corresponde à gravação das conversas e aos sons da cabine dos pilotos. Dez médicos legistas serão enviados ao local para identificar os corpos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação