Mundo

Gravação revela que passageiros da Germanwings sabiam que iriam morrer

Revista francesa teve acesso a uma gravação de um telefone celular que revela gritos de "meu Deus" em diferentes idiomas

Agência France-Presse
postado em 31/03/2015 19:45
Os passageiros do Airbus A320 da Germanwings estavam conscientes de que o avião ia cair e gritaram "meu Deus" antes da queda, revela uma gravação, à qual a revista francesa "Paris Match" e o jornal alemão "Bild" tiveram acesso.

"Ouvimos gritarem ;meu Deus; em vários idiomas", relatou a "Paris Match" em sua versão online. A revista garantiu não ter qualquer dúvida sobre a procedência da gravação, neste caso, de um telefone celular.

Leia mais notícias em Mundo

"O cenário é tão caótico que não se distingue ninguém, mas os gritos dos passageiros revelam que eles estavam perfeitamente conscientes do que ia acontecer. Quase no fim, depois de uma sacudida mais forte, os gritos se intensificam. Então, mais nada", acrescenta a "Paris Match".

Na mesma gravação, "também ouvimos, pelo menos três vezes, pancadas na porta de metal, que dão a entender que o piloto tenta abrir a porta da cabine, usando um objeto pesado", completa a revista.

As gravações na caixa-preta confirmam esses relatos. O acidente com o A320 nos Alpes franceses deixou 150 mortos, entre eles o copiloto, suspeito de ter provocado a tragédia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação