Mundo

Rohani: acordo nuclear depende do respeito às promessas das duas partes

"Se a outra parte honrar suas promessas, nós iremos honrar as nossas", declarou o presidente iraniano

Agência France-Presse
postado em 03/04/2015 11:59
O presidente iraniano Hassan Rohani afirmou nesta sexta-feira que um acordo nuclear definitivo será concluído com as grandes potências se as duas partes cumprirem suas promessas.

[SAIBAMAIS]"Se a outra parte honrar suas promessas, nós iremos honrar as nossas promessas" para chegar a um acordo "equilibrado", garantiu em uma declaração exibida ao vivo pela televisão estatal.

Leia mais notícias em Mundo


"Um acordo abriria uma nova página para o Irã e o mundo", completou Rohani, um dia depois do anúncio de Teerã e das grandes potências sobre um compromisso que esboça as grandes linhas de um histórico acordo destinado a impedir que Teerã produza a bomba atômica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação